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COMUNICADO DE RECUPERAÇÃO DE ARMA DE FOGO

Criado: Quarta, 17 de Junho de 2020, 09h43 | Publicado: Quarta, 17 de Junho de 2020, 09h43 | Última atualização em Terça, 23 de Junho de 2020, 15h35 | Acessos: 699

Passo a Passo para COMUNICAR Recuperação de Arma de Fogo cuja ocorrência já foi comunicada registrada no Exército (SIGMA)

 

1º Passo: Imprima a Lista de Verificação (Primeira página do Processo)

2º Passo: Organize os documentos na ordem da Lista de Verificação.

 

SERVIÇO: RECUPERAÇÃO DE ARMA DE FOGO

Modelos de documentos e instruções:

01 - Ficha de sistema de protocolo e despacho (Clique Aqui)

02 - Procuração original com firma reconhecida, caso o requerente nomeie procurador.

03 - Cópia autenticada da identidade do procurador.

04 - Informação ao Comandante da 7ª RM com firma reconhecida – 1 via. (Clique Aqui)

05 - Cópia do Certificado de Registro (CR) do requerente.

06 - Cópia do Certificado de Registro de Arma de Fogo (CRAF) ou cópia do mapa de armas.

07 - Cópia da identidade do requerente.

08 - Cópia dos documentos comprobatórios da recuperação de Arma de Fogo.

09 - Taxa: não há

 

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