COMUNICADO DE RECUPERAÇÃO DE ARMA DE FOGO
Passo a Passo para COMUNICAR Recuperação de Arma de Fogo cuja ocorrência já foi comunicada registrada no Exército (SIGMA)
1º Passo: Imprima a Lista de Verificação (Primeira página do Processo)
2º Passo: Organize os documentos na ordem da Lista de Verificação.
SERVIÇO: RECUPERAÇÃO DE ARMA DE FOGO
Modelos de documentos e instruções:
01 - Ficha de sistema de protocolo e despacho (Clique Aqui)
02 - Procuração original com firma reconhecida, caso o requerente nomeie procurador.
03 - Cópia autenticada da identidade do procurador.
04 - Informação ao Comandante da 7ª RM com firma reconhecida – 1 via. (Clique Aqui)
05 - Cópia do Certificado de Registro (CR) do requerente.
06 - Cópia do Certificado de Registro de Arma de Fogo (CRAF) ou cópia do mapa de armas.
07 - Cópia da identidade do requerente.
08 - Cópia dos documentos comprobatórios da recuperação de Arma de Fogo.
09 - Taxa: não há